Conselho Municipal de Saúde visita a USE

Presidente e membros do CMS de São Carlos reforçaram importância da USE-UFSCar para o municípío de São Carlos

A Unidade Saúde Escola da UFSCar recebeu (USE) no último dia 27/08 os membros do Conselho Municipal de Saúde de São Carlos (CMS). A diretora Profa. Dra. Marisa Silvana Zazzetta, o diretor técnico Prof. Dr. Humberto Sadanobu Hirakawa e os servidores Gilve Orlandi Bannitz e José Nelson Martins Diniz, receberam o Presidente do CMS, Lineu Navarro, acompanhado pelos membros Maria Amélia da Silva, Mauro Evaristo da Silva, Terezinha Oliveira Souza Almeida, Vanilde de Fátima Bongiorno, Josenil Pereira da Cunha e Rozimarie Teixeira Braz Fernandes.

visita cms 2.jpg

Os profissionais da USE e mostraram as dependências da unidade e apresentaram os inidicadores que mostram a importância significativa da unidade no altamente qualificado que presta aos usuários do SUSna cidade de São Carlos, além do enorme potencial.


O presidente do CMS afirmou que "no Conselho Municipal de Saúde terão parceiros, e defensores, da mais rápida retomada do convênio SMS/USE-UFSCAR, pois é inadmissível que o SUS em nosso município não tenha esta unidade pública como efetiva parceira no atendimento especializado que oferece aos usuários do sistema. E trabalhemos para que, num futuro próximo, a USE consiga ampliar o número de atendimentos/procedimentos que hoje executa."

visita cms 3.jpg