Covid-19

UNIDADE SAÚDE ESCOLA: orientações para pacientes e profissionais

A Unidade Saúde Escola (USE) da UFSCar informa que, devido à pandemia de COVID-19, no momento atual, seus atendimentos acontecerão de forma remota, por meio de teleatendimentos, excetuando casos que necessitem atendimento presencial (o que será definido pelo profissional de saúde).

Pensando na biossegurança de seus pacientes e por entender que grande parte destes se encontra na faixa de vulnerabilidade física em relação ao novo Coronavírus, a USE está se capacitando para que, junto com as normatizações dos conselhos de classe possa proceder teleatendimentos, visando a manutenção do cuidado em saúde a seus pacientes.

ORIENTAÇÕES AOS PACIENTES:

1 – Pacientes em atendimento regular e retorno agendado: os retornos serão remarcados. Por favor, aguarde uma ligação da USE.

2– Pacientes com primeira consulta já agendada: sua consulta será remarcada. Por favor, aguarde uma ligação da USE.

3 – Caso precise falar com o a USE ou com o profissional que o assiste, entrar em contato pelos telefones abaixo, de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários:

FONE 3351-8645: de 9h-12h e de 14h-17h

FONE 3351-836: de 9h-12h e de 14h-17h

FONE 3351-9412: de 9h-12h

FONE 3351-9402: de 14h-17h

4 – Suas dúvidas podem também ser esclarecidas pelo e-mail use@ufscar.com.

5 – Em caso de atendimento presencial, solicitamos que você compareça à USE sozinho, a menos que seja menor de 18 anos ou maior de 60. Não traga crianças ou idosos como acompanhantes. (Limite de acompanhantes por pacientes: um)

6 – Assim que os índices da pandemia apontem para o regresso de nossas atividades rotineiras, entraremos em contato para reagendar das consultas adiadas.

Fique em casa, se cuide, cuide de sua família e conte conosco!