𝗖𝗢𝗠𝗨𝗡𝗜𝗖𝗔𝗗𝗢 𝗨𝗦𝗘: 𝗥𝗲𝗮𝗱𝗲𝗾𝘂𝗮çã𝗼 𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘁𝗶𝘃𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲𝘀 𝗱𝗮 𝗨𝗻𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗮 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗶𝗿 𝗱𝗲 𝟭𝟵 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗿ç𝗼 𝗱𝗲 𝟮𝟬𝟮𝟬

 

Devido ao agravamento do cenário atual e a intensificação do combate ao Coronavírus, e com o intuito de contribuir para a redução da circulação de pessoas em espaços públicos coletivos, foi realizada a readequação das atividades da Unidade a partir de 19 de março de 2020.

O atendimento presencial ao público foi suspenso no período de 19 a 29 de março, que poderá ser prorrogado conforme orientações da Reitoria da UFSCar.

Os ambulatórios também suspenderam seus atendimentos presenciais, passando a realizar o acompanhamento dos pacientes em risco a distância. Os servidores da Unidade farão revezamento para manter atividades de orientação online e entrega agendada de receitas de pacientes que estão em acompanhamento a distância, às quintas-feiras, das 12h às 16h.

Os atendimentos do Serviço de Acolhimento permanecem suspensos para novos pacientes. Os agendamentos de consultas médicas e testes ergométricos via sistema Central de Regulação de Ofertas e Serviços de Saúde (Cross) foram adiados e serão retomados no retorno das atividades acadêmicas na Universidade.

A USE também manteve suas medidas internas de biossegurança, com a elaboração de materiais de orientação aos pacientes atendidos, quanto às medidas de prevenção e combate ao Coronavírus.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail use@ufscar.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *